PUBLICIDADE
Notícias

Fazenda confirma escolha de Otávio Ladeira e Priscilla Santana para o Tesouro

21:20 | 02/04/2015
O Ministério da Fazenda divulgou nesta noite de quinta-feira, 2, nota à imprensa confirmando uma reestruturação no Tesouro Nacional. Segundo a nota, as alterações na estrutura gerencial do Tesouro se inserem no contexto de reestruturação interna, "um movimento natural que ocorre em qualquer organização no momento de mudanças de gestão".

Para a subsecretaria de Planejamento e Estatísticas Fiscais foi designado Otávio Ladeira de Medeiros. E para a subsecretaria de Relações Financeiras Intergovernamentais foi escolhida Priscilla Maria Santana.

Medeiros ocupava antes o cargo de coordenador-geral de Planejamento Estratégico da Dívida Pública. Já Priscilla ocupava a subsecretaria de Concorrência Internacional da Secretaria de Acompanhamento Econômico (SEAE) do Ministério da Fazenda.

Deixam os cargos Cléber Ubiratan Oliveira e Eduardo Coutinho. "A Secretaria do Tesouro Nacional agradece aos dois profissionais os anos de serviços prestados", afirmou o Ministério da Fazenda na nota.

Na tarde de hoje, o Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, antecipou as mudanças no Tesouro Nacional.

TAGS