Audi apresenta modelo conceitual do Prologue
Conceito híbrido oferece até 738 cv de potência e chega a 100 km/h em 3,5 segundos

O familiar de luxo criado como um estudo de design da marca e feito sob a mesma plataforma do sedã A8, tem 5,12 metros de comprimento, tornando-se o mais longo da linha.
A Audi deve aproveitar o Salão de Xangai, que será aberto ao público na próxima semana, para revelar ao vivo o Prologue Allroad concept.
De acordo com a marca, o modelo “mostra uma nova e dinâmica interpretação da filosofia de modelos Allroad”, que pode ser vista em algumas características, como na frente prolongada, nos faróis a laser e no teto inclinado.
[FOTO2]
O conceitual ainda conta com rodas de 22 polegadas com freios de cerâmica e vem equipado com motor V8 4.0 turbo, combinado com um propulsor elétrico. De acordo com a empresa alemã, a perua vai de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos. A transmissão do veículo é automática de oito marchas, com tração integral.
A parte interna do carro vem com quatro bancos individuais, além de três telas multimídia sensíveis ao toque.
[FOTO3]
>> Leia mais sobre carros e motos.
Redação O POVO Online