PUBLICIDADE
Notícias

Última Defender ganha carroceria multicolorida

Projeto do designer britânico Paul Smith, o lendário veículo da Land Rover foi decorado com 27 cores

14:59 | 23/03/2015
NULL
NULL

A Land Rover não quis deixar que a produção de sua última Defender - após 67 anos - "passasse em branco" e resolveu contratar o designer britânico Paul Smith para decorá-la.

A última unidade produzida do lendário veículo ganhou 27 cores diferentes na carroceria. Para constratar com as cores da carroceria, o artista pintou as rodas de aro 16 de preto, finalizando a "obra" com a discreta assinatura de seu nome, no lado direito da tampa do porta-malas.  
[FOTO2]
Com entre-eixos curto, o utilitário também ganhou um toque de cor por dentro. Os bancos revestidos de couro preto, bem como as laterais das portas e até mesmo o relógio analógico no painel foram ornados com faixas coloridas.   

A motorização, no entanto, permaneceu a mesma, com motor 2.2 turbodiesel de 130 cv acoplado ao câmbio manual de seis marchas. A última unidade histórica do Defender, conhecido por sua simplicidade e robustez, ainda não teve seu destino divulgado.

[FOTO3]
O Land Rover Defender começou a ser importado no Brasil em 1992 e começou a ser produzido em São Paulo em 1998, com montagem encerrada em 2012

Confira vídeo oficial que traz a história do Defender:

[VIDEO1]

Veja mais imagens da unidade especial:

[FOTO4]

[FOTO5]

[FOTO6]

[FOTO7]

 

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online
TAGS