PUBLICIDADE
Notícias

VW Fox Pepper chega às concessionárias

Exibido no Salão de SP, em novembro de 2014, hatch com apelo esportivo conta com inovações estéticas e lista ampla de equipamentos

16:29 | 23/02/2015
NULL
NULL

A Volkswagen do Brasil anunciou o lançamento da versão Fox Pepper no mercado nacional nesta segunda-feira, 23, por R$ 53.500.

O modelo com pegada esportiva, exibido na última edição do Salão do Automóvel de São Paulo, vem equipado com motor 1.6 de até 120 cv de potência, com nova transmissão manual de seis velocidades e está disponível nas cores vermelha, prata, branca e preta.

A Fox Pepper, baseada na versão de topo Highline, passou por uma repaginada estética e ganhou faróis com máscara negra, moldura dos faróis de neblina e teto com acabamento pretos, além de detalhes, como a grade frontal com friso vermelho e apliques cromados.
[FOTO2]
As rodas de liga leve de 15 polegadas, com desenho exclusivo, também ganharam um acabamento diamantado e o interior da versão "apimentada" apresenta costuras vermelhas, bancos de couro sintético na cor cinza e volante também revestido com couro.
[FOTO3]
O hatch ainda vem com uma central multimídia com tela sensível ao toque de 5,5 polegadas, conexão Bluetooth, toca-CDs compatível com MP3 e WMA e entrada para SD-cards.

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

TAGS