PUBLICIDADE
Notícias

Fiat já lançou Bravo 2016

22:55 | 03/02/2015
NULL
NULL

A Fiat já lançou o Bravo 2016. Tem novo visual. A montadora fala em realce na esportividade. Está no segmento de hatches médios. Na versão de entrada, a Essence, R$61.990,00. Na versão mais cara, a T-JET, R$78.490,00.

Na versão 2016 há a versão BlackMotion (R$68.990,00). Ela está presente em outros modelos da marca. O primeiro Bravo foi lançado em 2010. Segundo o diretor comercial, Lélio Ramos, desde então foram vendidas 40 mil unidades.

O modelo tem novos para-choques, novas molduras de lanternas e faróis, barra cromada em V no para-choque e spoiler. Tem novas rodas de liga leve com desenhos para cada uma das versões.

Visto de frente, a nova grade de ar, agora reforçada por uma barra cromada com o logotipo Fiat no centro. O novo conjunto traseiro apresenta para-choque redesenhado trazendo defletores de ar, novas lanternas com molduras pretas e spoiler traseiro.
[FOTO2]


























O Novo Bravo 2016 também ganhou mais conforto interno. Ele vem de série em todas as suas versões com apóia braço central rebatível com porta-copos no banco traseiro. E, dependendo da versão e acabamento, traz ainda novos bancos, que apresentam novas costuras.

Conectividade é um dos destaques no discurso da Fiat. Agora ele ganha novos conteúdos tecnológicos. O sistema Uconnect™ Touch, o Uconnect™ Touch NAV e a câmara de ré.

O sistema mundial Uconnect™ do grupo FCA para entretenimento, comunicação e navegação está presente em diversos modelos da Jeep, Chrysler, Dodge, Alfa Romeo, Fiat e RAM. No Fiat Bravo 2016 o Uconnect™ Touch vem de série em todas as versões.

 

[VIDEO1]

 

 

 

 

 

TAGS