PUBLICIDADE
Notícias

Sebrae Ceará empossa presidência do conselho deliberativo

Flávio Saboya e João Guimarães tomarão posse como presidente e vice, respectivamente

11:48 | 19/01/2015
NULL
NULL
Os empresários Flávio Saboya e João Guimarães tomarão posse como presidente e vice, respectivamente, do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae Ceará. Integrando a Diretoria Executiva da instituição, serão empossados o arquiteto urbanista Joaquim Cartaxo, como Diretor Superintendente, o economista Alci Porto, reconduzido à Diretoria Técnica, e o administrador Airton Gonçalves Junior, que continua a frente da Diretoria de Administração e Finanças. Todos foram eleitos por unanimidade no último dia 26 de novembro.

Prestes a completar 43 anos de criação no estado, o Sebrae Ceará é reconhecida como uma das primeiras instituições no país a se mobilizar por questões como a redução da carga tributária, da burocracia e por facilidades no acesso ao crédito, à tecnologia e à inovação das micro e pequenas empresas.

A cerimônia de posse dos novos presidente, vice e membros do Conselho Deliberativo do Sebrae Ceará, dos representantes do Conselho Fiscal e da Diretoria Executiva da instituição será realizada nesta segunda-feira,19.
Redação O POVO Online






TAGS