Feirão Limpa Nome Online tem 24 mil negociações no Ceará

17:27 | Abr. 22, 2014

O Feirão Limpa Nome Online, da Serasa Experian, acabou na última quinta-feira, 17. O serviço recebeu 1,9 milhão de acessos e 800 mil renegocioações de dividas. Dessas, 32 mil já foram quitadas. O Ceará ficou entre os dez estados com mais acessos e teve cerca de 24 mil renegociações.

O Feirão desse ano bateu o recorde de negociações, foram 800 mil, sendo que 32 mil já foram totalmente quitadas, num total de R$ 95 milhões pagos pelos consumidores. Devido a prazos e parcelas concedidas pelas empresas, o total de renegociações deverá ser fechado apenas 30 dias após a conclusão do serviço.

Durante os dez dias do Feirão, o setor mais procurado foi o de bancos e financeiras, seguido do varejo. São Paulo foi o estado que teve mais acesso, com uma fatia correspondente a 34,5% do total. Em segundo lugar veio o Rio de Janeiro, com 12,5%, com Minas Gerais em terceiro, com 7,7%. Bahia ocupou o quarto lugar, com 6,3%, e em quinto o Paraná, com 5,6%. Distrito Federal, (3,9%), Rio Grande do Sul (3,4%), Santa Catarina (3,1%), Ceará (3,0%) e Pernambuco (2,5%) completam a lista dos dez estados com mais acessos.

O Feirão Limpa Nome Online é parte do Limpa Nome Online, serviço gratuito e aberto em tempo integral. o Limpa Nome Online conta com a participação de cerca de 90 empresas de diferentes setores.

Redação O POVO Online