PUBLICIDADE
Notícias

O POVO está presente na ABAD

12:07 | 05/08/2013
O POVO está presente na 33ª Convenção Anual do Atacadista e Distribuidor e 16ª Sweet Brasil International Expo - ABAD 2013 Fortaleza, encontro a ser realizado nos dias 5, 6, 7 e 8, no Centro de Eventos.

Os exemplares do O POVO serão distribuídos para os visitantes que comparecerem ao estande D23, assim como a revista O POVO Cenário e outros produtos premium como Anuário do Ceará, Expedição Jornalística Rádio O POVO 30 Anos, e o especial Porque reportar, produzido em homenagem aos 85 anos do O POVO estarão disponíveis no local.

Ao vivo na O POVO CBN FM 95.5 – durante os quatro dias da ABAD, o programa O POVO Economia, apresentado pela jornalista Neila Fontenele, será transmitido direto do estande D23 do O POVO, localizado na rua 12, no Pavilhão Oeste, ao lado do auditório ABAD. Os ouvintes poderão acompanhar as entrevistas especiais por meio da frequencia FM 95.5, do portal O POVO Online (www.opovo.com.br) ou nos aplicativos disponíveis para iPad e smartphones.

Mais sobre O POVO - No dia 7 de janeiro de 1928 Demócrito Rocha funda o jornal O POVO, nome escolhido mediante consulta popular. Nasce e permanece, até hoje, como um jornal com foco nas notícias, sem abrir mão da defesa dos interesses do Ceará e de seu povo. Com 85 anos, O POVO é o mais antigo jornal em circulação no Ceará. Ao mesmo tempo, está entre os mais modernos periódicos do país – por seu texto e design.

O POVO é referência nacional quando se trata de credibilidade e independência, além de ser o preferido dos formadores de opinião, sendo a marca mais lembrada, na categoria jornal, segundo a pesquisa Top of Mind Instituto Datafolha.

Filiado ao Instituto Verificador de Circulação (IVC), O POVO é um dos fundadores da Associação Nacional de Jornais (ANJ) e é o primeiro e único do Nordeste a manter a figura do ombudsman. É, também, um dos poucos a aceitar a colaboração de leitores em suas páginas "Opinião", assim como ter Carta de Princípios e Carta de Ética. É, ainda, o pioneiro na segmentação do jornal no Ceará, ao produzir cadernos específicos para temas e públicos diversos.

Desde a sua origem o Grupo de Comunicação O POVO é dirigido pela família Rocha Dummar e hoje está sob a direção de sua quarta geração. Sua composição é a seguinte: Jornal O POVO, Rádio O POVO CBN FM 95.5, Rádio Globo O POVO AM 1010, Rádio Calypso FM 106.7, TV O POVO, O POVO Online, Fundação Demócrito Rocha e Edições Demócrito Rocha.

TAGS