PUBLICIDADE
Notícias

Jornalistas do O POVO participam de Ciclo de Jornalismo Especializado na UFC

10:45 | 06/08/2013
NULL
NULL
O Programa de Educação Tutorial de Comunicação Social da UFC (PETCom) realiza nos dias 12, 13 e 14 de agosto no Centro de Humanidades II da UFC o Ciclo de Jornalismo Especializado, trazendo os temas Jornalismo Científico, Assessoria de Comunicação e Jornalismo de Moda.

Entre os destaques na programação, no dia 13 de agosto, às 18h, Joelma Leal - assessora de imprensa do Grupo de Comunicação O POVO - e Bianca Felippsen, da Sejus, realizam o Grupo de Discussão Diálogos entre Assessoria Pública e Privada.

Já no dia 14 de agosto, às 18h, Paula Lima, editora-adjunta do O POVO Online, colunista de moda do O POVO e apresentadora do programa Closet, da TV O POVO, participa junto com Humberto Piro (Universidade de Coimbra) e Gabriela Dourado (Diário do Nordeste) do Grupo de Discussão A Moda em diferentes mídias.

Em diálogos nos campos de Jornalismo Científico, Assessoria de Comunicação e Jornalismo de Moda, o encontro propõe discutir e analisar em profundidade teorias e
práticas profissionais nestes segmentos do jornalismo.

O Ciclo de Jornalismo Especializado é gratuito e aberto ao público. As inscrições poderão ser feitas no dia e hora de cada atividade.

Outras atrações

No dia 12 de agosto, às 14h, Flamínio Araripe (DNOCS) propõe a oficina em Jornalismo Científico, trazendo a abordagem que a mídia atribui à ciência, tecnologia e pesquisa.

Em 13 de agosto, terça-feira, às 14h, Janayde Gonçalves (Unifor) e Daniel Dantas (UFC) ministram juntos oficina em Gerenciamento de Crise - Teoria e Prática.

Na quarta-feira, 14 de agosto às 14h, Rafa Eleuterio (VOIR IMAGE), Igor Dantas (VOIR IMAGE) e Gabriela Dourado (Diário do Nordeste) ministram a oficina de Fotografia de Moda.

Serviço
Ciclo de Jornalismo Especializado

Quando: 12 a 14 de agosto, de 14 às 17h e 18 às 20h
Onde: Centro de Humanidades II da UFC
Av. da Universidade, 2762, bairro Benfica.

Redação O POVO Online

TAGS