PUBLICIDADE
Notícias

GM apresenta novo Camaro conversível

O modelo renovado tem capota de lona elétrica e motorzão V8 capaz de gerar 438 cv

07:13 | 22/08/2013
NULL
NULL

O Chevrolet Camaro vem ainda mais doce na versão 2014. A montadora divulgou nesta quarta-feira, 21, as primeiras imagens da nova versão conversível do esportivo musclecar, que será apresentado ao público no Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro.

Segundo o site Ig, a versão de teto aberto acompanha a atualização estética mais recente do Camaro, que ganhou faróis de LEDs e até um pequeno aerofólio na traseira, peça nunca antes aplicada no modelo. A capota é fefita de lona e o acionamento é elétrico, como na versão anterior.
[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

O motor, como já é de costume, é de alta potência. A versão de lançamento do Camaro Convertible 2014 tem motor 6.2 litros V8 capaz de gerar 438 cavalos de potência e 58 kgfm de torque máximo. A transmissão pode ser manual ou automática sequencial, ambas com 6 marchas e tração traseira. De acordo com a Chevrolet, o conversível chega aos 100 km/h em 5,4 segundos. O Camaro cupê faz em 5,2 s.

Ainda de acordo com o site Ig, o novo Camaro conversível ainda traz inovações como bancos Recaro reestilizados, câmera de ré e o sistema MyLink, que incorpora o conteúdo de smartphones ao veículo, como a agenda de contatos, biblioteca de músicas e fotos e o navegador GPS.

A GM já avisou que as vendas do novo Camaro conversível começam até o final deste ano na Europa, onde o modelo será oferecido com preços de €44,990 (aproximadamente R$ 141.145, sem contar com impostos do Brasil). Os brasileiros vão ter que esperar mais, por a montadora ainda não divulgou se planeja trazer o esportivo para o mercado nacional.

Redação O POVO Online

TAGS