PUBLICIDADE
Notícias

Evento debate instalação de Parque Tecnológico em Fortaleza

13:02 | 08/08/2013
Será realizado nesta sexta-feira, 9, o primeiro Pacto pelo Parque Tecnológico, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), onde se reunirão entidades empresariais e do setor acadêmico em prol da instalação de um Parque Tecnológico.

Os objetivos são apresentar e discutir com os agentes das áreas interessadas os diferentes modelos e estratégias de implementação de parques tecnológicos da área de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) de Fortaleza.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Fortaleza, por intermédio da Coordenadoria de Ciência, Tecnologia e Inovação e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE).

Programação

A programação será aberta com palestra de Horácio Aragonés Forjaz, diretor geral do Parque Tecnológico de São José dos Campos, e de Leonardo Melo, do Parque Tecnológico da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Durante o evento será elaborada a carta pelo Parque Tecnológico, que será assinada por todas as entidades que aderirem ao "Pacto pelo Parque Tecnológico". Esse documento será entregue pela AJE Fortaleza ao prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio, e ao governador do Ceará, Cid Gomes.

Serviço
Pacto pelo Parque Tecnológico

Quanto: 9 de agosto, de 8h às 17 horas
Local: Fiec - Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota.

TAGS