PUBLICIDADE
Notícias

Opel revela mais detalhes do Monza Concept

Mais detalhes sobre o novo conceito do Opel Monza foram revelados

07:04 | 09/07/2013
NULL
NULL

Mais detalhes sobre o novo conceito do Opel Monza foram revelados. Conforme já anunciado aqui no Canal Carros e Motos, o Monza está de volta e busca ser um carro que revive um nome do passado e promete ser a melhor expressão da futura linguagem de design da marca.

Segundo informações do site Carplace, ainda não é possível ver o modelo em todos os ângulos, mas já podemos prever o impacto da novidade que será apresentada ao público no Salão de Frankfurt em Setembro.

Para não passar despercebido

O Monza Concept é claramente um Opel moderno, e parece ter sido projetado para não passar despercebido.

O apelo esportivo dos modelos Opel sempre foi inseparavelmente ligada à funcionalidade e, nesse sentido, o Monza Concept é uma homenagem ao seminal Opel Monza Coupé, fabricado entre 1978 e 1986. Também associando seu estilo elegante, dinâmico, com soluções funcionais inteligentes para o motorista e passageiros. As semelhanças entre os dois carros são visíveis em elementos de design, como as grandes áreas envidraçadas e linha de cintura baixa.

Entretenimento & Conectividade

O Monza original foi o primeiro carro no mercado a contar com um painel de instrumentos digital e o Monza Concept continua com esta temática inovadora. Ele introduz tecnologias revolucionárias para futuras possibilidades de informação, entretenimento e conectividade, mostrando como a próxima geração de carros da Opel vai abordar as necessidades individuais e coletivas.

Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

[VIDEO1] 

Leia mais sobre carros e Motos no Portal O POVO Online

Redação O POVO Online

TAGS