PUBLICIDADE
Notícias

New Fiesta Sedan 2014 lançado no Brasil

Carro chega ao mercado brasileiro com a proposta de com a proposta de ser o sedã compacto premium mais completo da categoria

10:23 | 04/07/2013
NULL
NULL

A Ford lança o New Fiesta Sedan 2014 no Brasil, com a proposta de ser o sedã compacto premium mais completo da categoria.

De acordo com o site Carplace o carro totalmente reformulado, chega ao mercado em duas versões de acabamento, SE e Titanium, e equipado somente com o motor Sigma 1.6 TiVCT de 130 cv. Assim como o hatch, dispõe de transmissão manual ou automatizada PowerShift e traz uma recheada lista de itens de série.

Designer renovado

Com visual reformulado, a Ford não esconde que mira em especial o Honda City, com o diferencial de oferecer um conjunto tecnológico e qualidade de acabamento superiores ao do rival japonês.

O público, como defende a marca, visa ter seu primeiro carro de imagem, que gosta de ter um carro recheado de tecnologia e visual premium.

Tecnologia & Segurança

Uma novidade interessante é a chave de segurança MyKey, recurso que permite programar a velocidade máxima, o volume do som, disparar avisos sonoros e impedir o desligamento dos sistemas de assistência ativa quando o carro é usado por outra pessoa.

Leia mais sobre Carros e Motos no Portal O POVO Online

Redação O POVO Online

TAGS