PUBLICIDADE
Notícias

Campanha de rede varejista entrega ambulâncias a entidades assistenciais

10:49 | 01/07/2013
Dez ambulâncias foram destinadas a entidades assistenciais de nove cidades brasileiras, como resultado da campanha 'Doação de Ambulâncias - 1 milhão de Dotz', iniciativa da rede Farmácias Pague Menos. A ação compreendeu o período de setembro de 2012 a junho deste ano.

As instituições contempladas foram Instituto da Primeira Infância (Fortaleza-CE), Lar Amigos de Jesus (Fortaleza-CE), Instituição Beneficente A Luz Divina (São Paulo-SP), Fundação Abrigo São Lucas (Teresina-PI), Associação de Combate ao Câncer de Goiás (Goiânia-GO), Abrigo Infantil Condomínio Pedra Pintada (Boa Vista-RR), Abrigo São Vicente de Paula (Belém-PA), Associação Casa Francisco dos Idosos (Taubaté-SP), Abrigo São Francisco de Assis (Recife-PE) e Hospital Padre Zé (João Pessoa-PB). Tratam-se de abrigos de idosos e casas de auxílio a crianças e a pessoas com câncer.

Para a diretora de compras e marketing da rede, Patriciana Rodrigues, o resultado foi surpreendente. "Foi impressionante a resposta dos clientes, ainda mais pelo fato de não termos atrelado as indicações à compra de produtos nas nossas lojas", avaliou.

Mais de 3,5 milhões de clientes tiveram a missão de indicar a entidade para quem desejavam destinar a doação. A ação mobilizou cerca de 20 mil instituições.

Redação O POVO Online

TAGS