PUBLICIDADE
Notícias

Nova geração da Hilux deve chegar em 2014, afirma site tailandês

De acordo com o site tailandês a equipe de engenharia da gigante japonesa já trabalha nos testes finais da oitava encarnação da picape e deve lançá-la em 2014

08:55 | 06/06/2013
NULL
NULL

A atual geração da Toyota  Hilux não deve demorar muito para se aposentar, o carro lançado em 2005 foi reestilizado em 2008 e 2011.
De acordo com o site tailandês Toyota Dealer, a equipe de engenharia da gigante japonesa já trabalha nos testes finais da oitava encarnação da picape e deve lançá-la em 2014.
Segundo o site carplace,  o projeto do novo modelo é concentrado na Tailândia, conhecido berço de desenvolvimento de picapes de porte médio.

Visual renovado

Informações sobre a nova Hilux ainda são escassas, mas é dada como certa uma renovação completa no visual com inspiração em lançamentos recentes, como a nova geração do RAV4 e do norte-americano Highlander. Acompanhando uma tendência do segmento, a cabine oferecerá mais espaço e conforto aos ocupantes, além de vir recheada de tecnologia.

[FOTO2] 

 

 

 

 

Dentro do capô

Mudanças drásticas na mecânica não são esperadas, mas fatores como estabilidade e acerto da suspensão serão revistos.
Versão SUV da linha, a SW4 acompanhará as mudanças para encarar os rivais Chevrolet Trailblazer, Mitsubishi Pajero Dakar e o futuro Ford Everest, baseado na nova Ranger.

Leia mais sobre carros e motos no Portal O POVO Online

Redação O POVO Online

TAGS