PUBLICIDADE
Notícias

Novo BMW M6 chega à concessionárias

O modelo abandonou o antigo motor V10 de 500 cv para abrigar um motor V8 biturbo de 560 cv de potência, capaz de fazer a marca de zero a 100 km/h em 4,2 segundos

11:30 | 16/05/2013
NULL
NULL

Somente cinco unidades serão comercializadas no Brasil, pelo preço de R$ 539.950 cada uma. O novo BMW M6 Coupé acaba de chegar às concessionárias do Grupo Eurobike.

Renovação

De acordo com o site carplace, o modelo abandonou o antigo motor V10 de 500 cv para abrigar um motor V8 biturbo de 560 cv de potência, capaz de fazer a marca de zero a 100 km/h em 4,2 segundos. O conjunto é praticamente o mesmo do sedã M5, e conta ainda com um câmbio automatizado de dupla embreagem e sete marchas, chamado pela marca de M-DCT.

[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

Assim como seu antecessor, o novo BMW M6 Coupé tem teto feito de fibra de carbono, recurso utilizado para reforçar a carroceria e baixar o centro de gravidade do carro. Portas e capô são feitos de alumínio e os para-lamas dianteiros, de termoplástico.

Regeneração de energia

[FOTO2] 

 

 

 

 

 

O novo BMW M6 Coupé possui ainda sistema de regeneração de energia de frenagem, sistema Start-Stop, acabamento interno de fibra de carbono, sistema de visão noturna com reconhecimento de pedestres, volante esportivo M em couro, ar-condicionado automático digital, sistema de som Bang & Olufsen, sistema de navegação com tela de 10,2″, rodas com aro 20″, entre outros.

Em termos de segurança ativa e passiva, o novo BMW M6 Coupé oferece de série seis airbags, freios ABS, controle de estabilidade e de tração, assistente de farol alto e faróis duplos de LED.

Leia outras notícias de carros e motos no O POVO Online

 Redação O POVO Online

TAGS