PUBLICIDADE
Notícias

Feirão da casa própria movimentou mais de R$ 1,48 bi em negócios

Financiamento imobiliário continua nas agências da Caixa Econômica com as mesmas condições do Feirão

10:00 | 06/05/2013
NULL
NULL
A nona edição do Feirão Caixa da Casa Própria e Fortaleza contabilizou mais de R$ 1,48 bilhão em negócios, com 9.262 contratos assinados e encaminhados.Foram três dias do evento, que terminou no domingo, 5. No total, 26.133 pessoas passaram pelo local.

O superintendente regional da Caixa em Fortaleza (CE), Odilon Pires Soares, avalia positivamente o leilão. “Foram mais de 9 mil famílias com a satisfação de terem realizado o sonho da casa própria. Mais uma vez, o empenho da CAIXA e dos parceiros possibilitou o êxito do Feirão”, concluiu.

No evento, foram oferecidos mais de 20 mil imóveis, distribuídos pela capital cearense e região metropolitana. Neste ano, o visitante teve como opção de compra os imóveis usados e novos ou na planta. Participaram dessa edição 100 construtoras, mais de 60 imobiliárias e parceiros institucionais.

De acordo com informações do banco, o financiamento imobiliário vai continuar na rede de agências. Este ano quem adquirir o financiamento imobiliário durante o período do Feirão poderá começar a pagar a primeira prestação em janeiro de 2014. A condição é válida para financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

Redação O POVO Online

TAGS