PUBLICIDADE
Notícias

Range Rover Evoque criado por Victoria Bechkam chega ao Brasil

A série especial do Evoque criada por Victoria Beckham levou 18 meses para ser desenvolvida e é limitada a 200 exemplares em todo o mundo

09:40 | 17/04/2013
NULL
NULL

Apenas duas unidades do Range Rover Evoque Victoria Becknam chegaram ao Brasil. A edição limitada é resultado de uma parceria entre a estilista britânica e ex-Spice Girl, Victoria Beckham e a equipe de desing da Land Rover. Cada um dos carros no país custará R$ 385 mil, R$ 130 mil a mais do que a versão topo de linha, a Dynamic Tek Pack, comercializada aqui.

A série limitada do crossover inglês possui pintura fosca e diversos detalhes feitos à mão. Os quatro bancos esportivos são revestidos em couro vintage de tonalidade marrom, com detalhes de costura no estilo “basebal”. Os acabamentos das portas, os apoios dos braços e o console entre os bancos também contam com revestimento em couro. Já o teto traz revestimento de couro alcântara. A parte interna tem também som com 17 alto-falantes, tela de GPS 3D com sistema dual view e DVD.
[SAIBAMAIS 3]
O diretor de design da Land Rover, Gerry McGovern, disse que “de fato, Victoria sempre disse que gostaria que David (Beckham) se orgulhasse em dirigir esse carro”. “Buscamos assegurar que o veículo tivesse um apelo para todos. Por exemplo, na primeira reunião, Victoria estava usando roupas escuras e nenhuma jóia, exceto um relógio masculino em dourado rosê. Fiquei impressionado com a justaposição de um adereço masculino num punho feminino, elegante. Ambos concordamos na hora que era ideal apresentar um toque suave ao esquema de cores assertivos do exterior do Evoque”, completou McGovern.

> Conheça o Range Rover Evoque Victoria Beckham

Os detalhes mecânicos do Evoque Victoria Beckham seguem inalterados. O motor é o mesmo a gasolina de 2 litros, turbinado, capaz de gerar 240 cavalos de potência, tração integral e sistema de auxílio Terrain Response, com programações para encarar diferentes tipos de terreno.

A série especial do Evoque criada por Victoria Beckham levou 18 meses para ser desenvolvida e é limitada a 200 exemplares em todo o mundo.

Leia outras notícias de carros e motos no O POVO Online.

Redação O POVO Online

TAGS