Festival da Moda vai reunir 12 mil compradores em Fortaleza
A expectativa é de que as vendas sejam incrementadas entre 10% e 15% em relação ao mesmo período do ano passado
Organizado pelo Maraponga Mart Modas, o evento pretende reunir compradores de vários estados. Há mais de 300 marcas envolvidas na programação.
Segundo o diretor administrativo financeiro do Maraponga Mart Moda, Saulo Varella, o evento impulsiona não apenas a cadeia da moda no Ceará, mas tem um impacto importante para o Estado como um todo. Ele destacou que a indústria e a rede hoteleira também são fortemente beneficiados.
Varela disse ainda que o setor de moda tem se desenvolvido fortemente no Estado e a expectativa é de que em dois anos o Ceará volte para a vanguarda da Região. De acordo com ele, 85% das lojas do Maraponga são de cearenses.
Mais de 300 marcas do shopping atacadista estão envolvidas na programação do FMF 2013. Os produtos apresentados nos desfiles estarão disponíveis nas lojas de pronta-entrega do Maraponga Mart Moda.
Celebridades e Negócios
A programação do FMF 2013 também contará com a presença de celebridades – modelos, atores e atrizes – durante os desfiles a serem realizados nos dias 21,22,23 e 24 de abril. Já estão confirmadas as presenças de André Martinelli e Marcelo Soares, participantes do BBB 13. Em paralelo aos desfiles, lojas também programam ações diretas de marketing para atrair clientes.
Redação O POVO Online com informações da repórter Yohanna Pinheiro