PUBLICIDADE
Notícias

CCR diz estar aberta a negociar redução do pedágio

12:27 | 09/04/2013
A CCR reiterou nesta terça-feira que está aberta a negociar com o governo do Estado de São Paulo mudanças nos contratos de concessão, mas oficialmente não confirmou nem negou, qualquer negociação em andamento visando a redução dos pedágios.

Em nota, o grupo informou que está "sempre disposto, dentro da legislação em vigor e das regras estabelecidas nos diversos contratos de concessão, a encontrar soluções que tragam benefícios e melhores serviços aos usuários e às comunidades localizadas no entorno das rodovias administradas pelas concessionárias do Grupo CCR".

A empresa também destacou a parceria entre a companhia, a Agência dos Transportes do Estado de São Paulo (Artesp) e o governo do Estado, com o objetivo garantir o desenvolvimento socioeconômico das regiões onde atua.

Mais cedo, o governo de São Paulo confirmou que está em negociações com as concessionárias para uma redução nos valores de pedágio de rodovias administradas por essas companhias no Estado. Segundo a assessoria do governador Geraldo Alckmin (PSDB), de concreto, no entanto, há apenas conversas com as concessionárias sem um acordo ainda fechado sobre o assunto.

TAGS