Empresa lança preservativo mais largo na ponta prometendo "aumento do prazer"
A inovação tem como objetivo dar mais conforto ao homem durante a relação sexual
19:38 | Set. 12, 2016

[FOTO1]
A marca de preservativos Prudence anunciou o lançamento de “Prudence Cabeção”, prometendo sexo responsável com maior prazer. O novo produto tem formato anatômico, com a ponta mais larga. Assim, o preservativo não fica em contato direto com a cabeça do pênis, que é a parte mais sensível.
[SAIBAMAIS]
A camisinha foi desenvolvida “visando a aumentar o conforto e a liberdade da cabeça do pênis”, em todos os tipos de relação sexual. O tamanho maior na extremidade do preservativo garante ainda uma textura que estimula a sensibilidade da região durante a penetração.
[FOTO2]
Na divulgação, a empresa ressaltou ainda que o preservativo foi submetido a diversos testes de qualidade. Os procedimentos são necessários para adequar o produto às normas previstas pelos órgãos competentes, e então ser viável ao comércio.
%2b Ceará recebe primeira fábrica de preservativos
A Prudence é uma marca da DKT International, organização sem fins lucrativos especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs ao redor do mundo. Fundada em 1989, hoje tem projetos em 26 países. Com 26 anos de atuação no País, a DKT do Brasil é a única empresa no Brasil totalmente especializada no ramo.
Redação O POVO Online