Holandês viaja para encontrar pretendente na China e leva "fora"

O homem, que é diabético, foi parar no hospital após passar dez dias vivendo no aeroporto à base de macarrão instantâneo

10:34 | Ago. 02, 2016

NULL (foto: )

Alexander Cirk é um holandês de 41 anos que foi internado em um hospital chinês após permanecer dez dias no aeroporto Changsha Huanghua International Airport, na China. O homem decidiu viajar da Holanda para a China a fim de encontrar Zhang, uma jovem de 26 anos com quem mantinha um relacionamento virtual.

[FOTO4]

Os dois conversavam há cerca de dois meses, quando Cirk decidiu que iria conhecer a moça. Ele planejou a viagem e até chegou a enviar uma foto da passagem aérea para Zhang. Contudo, ao desembarcar no aeroporto, o holandês não foi recepcionado pela jovem.

[FOTO3]

Zhang disse para a mídia local que achou que a mensagem fosse uma piada de Alexander e não acreditou que ele estava indo encontrá-la na China. Além disso, a moça ainda informou que passou por uma cirurgia no nariz e que, por isso, não poderia encontrar Cirk, uma vez que estava em repouso por recomendação médica.

 

Apesar de não encontrar Zhang, Cirk decidiu ficar no aeroporto e ficou dez dias vivendo no local à base de macarrão instantâneo, conforme mostram imagens publicadas no Facebook. O problema é que o holandês é diabético e, somando a má alimentação e o cansaço, ele acabou indo parar no hospital.

[FOTO2] 

Alexander deve retornar para a Holanda assim que receber alta. Zhang disse que iria conhecer Cirk após sua recuperação e que ainda está interessada em manter a relação com o holandês.

Redação O POVO Online