PUBLICIDADE
Notícias

Internautas criticam dublagem de Pitty em 'Mortal Kombat X'

A cantora roqueira foi convidada para fazer a voz da personagem Cassie Cage na versão brasileira do game de luta

18:57 | 13/04/2015
NULL
NULL

A fim de atrair mais público, muitas empresas apostam em vozes de famosos para dublar filmes e games, mas nem sempre esta parece ser a melhor saída.

A escolha da cantora Pitty para fazer a voz da personagem inédita Cassie Cage, filha dos veteranos Johnny Cage e Sonya Blade, na versão brasileira de 'Mortal Kombat X', por exemplo, recebeu várias reclamações dos fãs do game de luta.

Um vídeo com todas as falas de Pitty divulgado nesta segunda-feira, 13, acentou ainda mais a ira dos fãs do jogo, que será lançado no Brasil na próxima quinta-feira, 16.

Os comentários antecedem as lutas e mudam conforme o adversário selecionado. No Twitter, muitos usuários criticaram a qualidade da dublagem.

Alguns dizem que a cantora utiliza a mesma entonação vocal em todas as falas, sem expressar muita emoção. Outros atentaram para o volume de voz mais baixa da personagem, se comparada à dos demais lutadores.

Os internautas também brincaram dizendo que Pitty estava usando o aplicativo Dubsmash, que virou uma "febre" nos últimos dias. A frase "eu vou equalizar a sua cara", dita por Cassie Cage diante do vilão Shinnok também recebeu críticas.
 
"Essa foi minha primeira experiência com game, eu achei muito interessante, foi surpreendente. Eu ouvia em inglês e fui tentando encontrar o jeito da personagem falar", disse Pitty sobre o trabalho.

[FOTO2]

[FOTO3]

[FOTO4]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja vídeo das dublagens:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online
TAGS