PUBLICIDADE
Notícias

Programa "Agora É Tarde", de Rafinha Bastos,
vai acabar

Toda a produção do programa foi demitida, e a intenção da mudança é adequar o conteúdo à faixa horária

19:00 | 23/03/2015
NULL
NULL

O programa ‘Agora É Tarde’, apresentado na Bandeirantes, deixará de ser exibido. Em comunicado, a emissora deu a notícia de que o talk show comandado por Rafinha Bastos ficará no ar somente até o próximo dia 10 de abril.

Para cobrir o horário na grade, a Band apresentará a série “Roma”, a partir do dia 12 de abril, com 20 episódios.

[SAIBAMAIS1]

De acordo com informações divulgadas pelo UOL, a emissora ressaltou que sob o comando do humorista Rafinha Bastos, o objetivo do programa foi plenamente alcançado, mas que a empresa segue uma nova estratégia de programação. Toda a produção do programa foi demita, e a intenção da mudança é adequar o conteúdo à faixa horária.

A banda “Os Nerds”, de André Abujamra e a ex-BBB Francine Piaia deixam a Band. Gustavo Mendes, que imita a presidente Dilma, e Marcelo Mansfield ainda estão em negociação com a emissora.

Ainda de acordo com o UOL, a decisão de acabar com o programa faz parte do processo de enxugamento de custos da empresa, que ocorre desde a semana passada.

O programa ‘Agora É Tarde’ ficou sob o comando de Rafinha Bastos em 2014. O apresentador substituiu Danilo Gentili, que assumiu outro programa com o mesmo formato, o “The Noite”, mas na emissora concorrente, SBT.

Redação O POVO Online

TAGS