PUBLICIDADE
Notícias

Chef canadense fica famosa na Internet com culinária de maconha

Mary começou a fumar aos 20 anos e aprendeu a fazer pães com a mãe, Mary Elizabeth Dunsdon, que lhe ajuda com as receitas de cannabis

16:34 | 19/03/2015
NULL
NULL

A chef padeira Mary Jean Dunsdon, 35, mais conhecida como "Melancia", está famosa na web com o programa "Baking a fool of myself", lançado no Yotube desde 2002. O diferencial da cozinheira é criar, junto com a mãe de 72 anos, vários pratos com maconha. São sorvetes, sanduíches, pães e margarita.

O canal no Youtube de Melancia já tem mais de 5 mil assinantes e, para a chef, a maconha ‘’é o novo medicamento, é o nova diversão, é a nova bebida, a maconha já é um mercado enorme’’. "As pessoas têm comentado muito sobre o show. A primeira pergunta é sobre o liquidificador que eu uso, a segundo é, geralmente, 'você quer se casar comigo?'", disse, em entrevista ao canal Barcroft TV.

Mary começou a fumar aos 20 anos e aprendeu a fazer pães com a mãe, Mary Elizabeth Dunsdon. "Meu amigo tinha um saco de maconha no porão, daí decidi assar uma fornada de biscoitos de maconha. Eu levei os biscoitos para a praia e vendi tudo, foi quando percebi que a demanda por eles era alta", contou a chef.

Para Elizabeth, a filha lhe ensinou como usar a maconha e lhe fez perceber que não se trata apenas de ‘’sair e ficar chapada’’. A utilização da cannabis no Canadá foi legalizada em 2000, fazendo com que usuários pudessem compartilhar a planta apenas para uso medicinal.

Depois das receitas com a maconha, Melancia virou pin-up e, junto com a fotógrafa Maria Coletsis, criou várias personagens para de ''persona maconheira’’, como "Mary Jane na Selva" ou "Pequena Miss Maconheira".

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

Entrevista com Melancia:

[VIDEO1] 

Show de Melancia:

[VIDEO2] 

Redação O POVO Online
TAGS