PUBLICIDADE
Notícias

Fotos de ''blogueira fitness infantil '' causam polêmica nas redes sociais

A menina é filha de um personal trainer e afirma que vive uma "vida saudável com treino e alimentação

18:13 | 02/02/2015
NULL
NULL

É desafiador, para alguns, a prática de exercícios diários. Mas, para a pequena de apenas 9 anos, isso não é problema. A menina criou um perfil no Instagram para exibir sua rotina diária de treino de malhação na academia. Com mais de dois mil seguidores, ela está causando polêmicas.

A menina é filha de um personal trainer e afirma que vive "uma vida saudável  com treino e alimentação". Com mais de 150 publicações, a menina se autointitula como "A primeira blogueira fitness infantil".

[VIDEO1] 

A família da menina tem sido alvo de crítica do Twitter, com acusações sobre a exposição do estilo de vida da menina, que seria para uma pessoa mais velha.

Depois das críticas, a mãe da blogueira resolveu se pronunciar e usou a rede social da filha.

“Primeiramente, quero deixar bem claro que ela tem família. Família esta que se preocupa com toda a educação e saúde necessária para seus filhos (que por sinal, só nos dão muita felicidade). Ela faz atividades físicas, desde os 2 anos de idade. Já fez balé e natação. Aqui em casa, todos nós praticamos exercícios físicos e nos alimentamos muito bem. Treinar foi um pedido e decisão exclusivamente dela”.

Ainda segundo a mãe, os execícios de Clara são monitorados de perto e não prejudicam a sua formação. “Ela treina duas vezes por semana acompanhada pelo pai, que é educador físico há 13 anos. Os treinos são funcionais e adaptados à idade dela, realizados como uma atividade lúdica. Ela tem uma rotina normal de qualquer criança”.

No entanto, após a postagem da mãe da menina, uma nova discussão começou.

[VIDEO2]

 

 

 

 Redação O POVO Online

TAGS