PUBLICIDADE
Notícias

Modelo gasta R$ 70 mil para ficar parecida com Pamela Anderson

Procedimentos, como implante de silicone nos seios, aplicação de Botox, preenchimento labial, entre outros fizeram parte da transformação

10:04 | 10/09/2013
NULL
NULL

Não há limites quando se trata da admiração de um fã pelo seu ídolo, e da ''obsessão'' por se tornar à sua imagem e semelhança.
Assim é a história de Carolyn Anderson, de Liverpool, na Inglaterra, que resolveu ''virar'' a atriz Pamela Anderson, modelo e atriz que ficou famosa através da Playboy e pela série Baywatch.
De acordo com o Blog Pagenotfound a inglesa gastou suas economias, o equivalente a R$ 70 mil em procedimentos estéticos para ficar parecida com Pamela.

Procedimentos, como implante de silicone nos seios, aplicação de Botox, preenchimento labial, clareamento dos dentes e até um produto para bronzeamento que não é regularizado fizeram parte da transformação.

[FOTO2] 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Quando comecei a trabalhar como modelo, precisei de um ângulo que me fizesse diferente de todas. Se faço algo, quero fazer o melhor. Sempre disseram que eu me parecia com a Pamela Anderson, então decidi que eu deveria ser ela", contou a modelo ao site Liverpool Echo.

E você o que achou da transformação? Escreva para nós e deixe seu comentário.

Redação O POVO Online

TAGS