PUBLICIDADE
Notícias

Dançarina esvazia prédio na Escócia depois de ''pôr fogo nos mamilos''

Em seu número a dançarina burlesca pôs fogo em dispositivos pirotécnicos presos a seus mamilos, o que acionou imediatamente o alarme de incêndio do lugar

07:32 | 22/08/2013
NULL
NULL

Na Escócia a dançarina burlesca Go Go Amy fez com que centenas de pessoas abandonassem um prédio na cidade Dundee. Tudo isso porque em seu número Amy pôs fogo em dispositivos pirotécnicos presos a seus mamilos, o que acionou imediatamente o alarme de incêndio do lugar.

Mamilos em chamas

De acordo com o "Evening Telegraph" bombeiros se dirigiram rapidamente ao local, depois de averiguar a situação descobriram o alvoroço foi causado por “mamilos em chamas”.
Logo após a liberação dos bombeiros o evento teve continuidade, mas sem a utilização de elementos pirotécnicos nos seios da bailarina.

No começo do ano, a utilização de elementos pirotécnicos em lugar inadequado causou a morte de mais de 200 jovens na Boate Kiss, em Santa Maria (RS) no Brasil.

Erramos: a informação correta é que o incêndio ocorreu nas primeiras horas do dia 27 de janeiro de 2013, matando mais de 240 jovens.

Redação O POVO Online

TAGS