PUBLICIDADE
Notícias

As gaúchas estão mais vaidosas e menos fiéis

12:32 | 23/05/2013

Uma pesquisa divulgada hoje aponta que a mulher gaúcha acima dos 40 anos é mais vaidosa do que a média nacional. Pelo menos 40% das entrevistadas admitiram já terem sido infiéis com seus companheiros

Dados de um estudo divulgado hoje mostram que 40,5% das gaúchas com mais de 40 anos assumiram já ter traído os companheiros. No resto do Brasil, essa média é de 36,7%. A pesquisa ainda revela que as mulheres do Rio Grande do Sul estão preocupadas com a aparência e investem mais do que o restante das brasileiras em cirurgias plásticas, roupas e acessórios.

Segundo o site Zero Hora, a pesquisa é ainda mais reveladora quando comparada com outro estudo sobre o comportamento feminino feito em 2007. Há seis anos, 12% das mulheres brasileiras disseram que já haviam cometido traição (24% das gaúchas deram a mesma resposta).

O aumento no percentual de mulheres que confirmaram a “pulada de cerca” no estudo recente pode ser explicado pela metodologia: em 2007, elas respondiam a um pesquisador; em 2013, preencheram um questionário pela internet, sem revelar sua identidade.

Redação O POVO Online

TAGS