Sete pessoas são mortas no interior do Ceará

Em Umari, dois irmãos foram atingidos por tiros efetuados por homens em uma motocicleta; uma das vítimas veio a óbito no local

08:17 | Fev. 03, 2014

Atualizada às 10:30

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horas, sete homicídios no interior do Ceará, neste domingo, 2. Desses, quatro foram a faca e os outros três a faca.

Os homicídios a faca ocorreram em Juazeiro do Norte, Crato, Canindé e em Farias Brito. Em Canindé, Francisco Naélio Mariano Morais, 33 anos, foi encontrado morto por volta das 4h20min deste domingo, 2. Às 5 horas, foi registrado o segundo assassinato a faca, em que a vítima identificada como Antônio Paz da Silva foi morta por Cosme Barbosa da Silva, 25 anos, em Farias Brito. Segundo o CPI, o acusado encontra-se foragido.

Em Umari, 402,8 km de Fortaleza, dois homens em uma moto atiraram contra os irmão Antenor Roseno da Silva Neto e Valcemir Roseno da Silva, por volta das 10 horas deste domingo, 2. Antenor veio a óbito no local e Valcemir foi socorrido ao hospital de Umari.

Os outros dois crimes a bala foram registrados em Tauá e Penaforte, em que Cícero Nascimento da Silva, 21 anos, foi roubado roubado e assassinado por um homem ainda não identificado.

Balanço

Ao todo,treze pessoas foram assassinadas no interior do Ceará neste fim de semana. Além dos sete crimes de domingo, quatro pessoas foram mortas no sábado, 1° e duas pessoas foram mortas na última sexta-feira,31.

Redação O POVO Online