Mulher morre eletrocutada em máquina de lavar em Sobral

Caso aconteceu nesse domingo, 13, quando Fabiana Lucas lavava roupas na casa dos pais, localizada na zona rural de Sobral

16:52 | Out. 14, 2019

Caso aconteceu nesse domingo, 13, quando Fabiana Lucas lavava roupas na casa dos pais, localizada na zona rural de Sobral (foto: Facebook / Reprodução)

Atualizada às 18h27min

Uma mulher morreu eletrocutada em máquina de lavar nesse domingo, 13. Identificada como Fabiana Lucas, de 34 anos, a vítima recebeu a descarga elétrica quando lavava roupas na casa dos pais, que moram na zona rural de Sobral. Levada a um hospital no município de Mucambo, ela não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, amigos compartilharam mensagens de carinho para Fabiana, que trabalhava no Colégio Luciano Feijão. A instituição lançou nota de pesar, lamentando o ocorrido e rendendo homenagens à vítima e à sua família.

“Guardaremos em nossas memórias os momentos de alegria e dedicação que Fabiana trouxe para nossa instituição. Rogamos para que Deus possa confortar todos os familiares e amigos nesse momento de dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé”, comunicou o colégio pelo Facebook.

O POVO Online entrou em contato com Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), solicitando mais informações sobre o caso. No começo da noite, a pasta comunicou por meio de nota que "a Polícia Civil aguarda a conclusão do laudo pericial que será realizado pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para concluir os trabalhos investigativos".