PUBLICIDADE
Notícias

Homens envolvidos em assalto e estupro de médica são identificados

A vítima, uma médica de 30 anos que estava na cidade a trabalho, saía de um show quando foi abordada por um dos bandidos

11:17 | 04/02/2015

Atualizada às 15h34min

Foram identificados na última terça-feira, 3, os homens envolvidos no assalto e estupro de uma médica de 30 anos, em Sobral. Os crimes ocorreram depois que a mulher foi raptada na saída de um show, na rua Eurípides Ferreira Gomes, no último domingo, 1º.

Segundo a Polícia, os suspeitos foram identificados por meio de imagens obtidas e comparadas com a vítima.“Mostramos as fotos para a mulher e ela reconheceu prontamente um deles como sendo o seu sequestrador. Ela disse que outros três homens participaram da ação, mas também colhemos dados de uma quarta pessoa, que teria dado abrigo aos suspeitos antes do crime”, explica o delegado Márcio Ferreira, titular da Delegacia Municipal de Sobral.

De acordo com o delegado, os nomes e informações dos suspeitos foram coletados e a Polícia realiza buscas na região. “O perfil e o nome deles é para auxiliar na localização e prisão”, explica.
[SAIBAMAIS 2]

O crime

A vítima, uma médica que estava na cidade a trabalho, saía de um show na madrugada do último domingo, 1º, no bairro Pedrinhas, quando foi abordada por um dos bandidos. O homem a seguiu até o carro, onde ela foi colocada no porta-malas.

O delegado Márcio Ferreira, da Delegacia Municipal de Sobral, informou que de acordo com relatos da vítima, o criminoso deu voltas pela cidade e pegou outros dois suspeitos, que também adentraram o veículo.

A médica foi abandonada algum tempo depois, em uma zona rural de Sobral, próximo ao município de Frecheirinha, onde foi violentada. O acusado pelo estupro, segundo relato da vítima, é o mesmo homem que a abordou na saída do show.

Os três bandidos fugiram no carro da médica, que conseguiu ajuda com moradores da região quando o dia estava clareando.

Redação O POVO Online

TAGS