PUBLICIDADE
Notícias

Homem e adolescente que assaltaram advogado são capturados em Sobral

Vítima foi baleada pelos assaltantes, que chegaram em uma motocicleta. Eles fugiram e foram detidos no bairro Parque Santo Antônio

10:27 | 23/01/2015
A Polícia Civil conseguiu identificar duas pessoas suspeitas de assaltar um advogado, que foi baleado quando entrava em sua residência em Sobral, no último dia 13 de janeiro. Um homem de 18 anos, identificado como Francisco Anderson Alves da Silva, 18, e um adolescente de 16 anos, foram capturados nesta semana.

Segundo a Polícia, a dupla se aproximou da vítima em uma motocicleta. Quando percebeu a movimentação estranha, o advogado tentou entrar de novo no carro, mas acabou sendo baleado no braço, no abdômen e na perna. Eles fugiram em seguida, mas depois da investigação, foi expedido um mandado de busca e apreensão para o adolescentes e de prisão temporário para Francisco.

O adolescente de 16 anos foi detido em sua residência, no Parque Santo Antônio, na terça-feira, 20. Ele confessou a participação no crime durante depoimento na Delegacia Regional da cidade e foi transferido ao Núcleo de Acolhimento de Menores de Sobral.

Na quarta-feira, 21, Francisco foi preso na rua Santa Clara, mesmo bairro do adolescente. Ele não possuía antecedentes criminais e foi encaminhado à Delegacia Regional de Sobral. A arma e a motocicleta utilizada pela dupla, no entanto, ainda não foram localizadas.

As imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local do crime foram solicitadas, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Redação O POVO Online
TAGS