Polícia registra cinco homicídios

As ocorrências registradas ao longo das últimas 24 horas aconteceram nos municípios de Sobral, Iguatu, Trairi, Aracati e Santana do Cariri

09:11 | Jun. 20, 2014

No município de Sobral, a 240km de Fortaleza, na última quinta-feira, 19, um frentista foi morto enquanto trabalhava. Por volta das 22h, no distrito de Jordão, Eugênio Paulo da Luz, de 30 anos, foi abordado por quatro indivíduos em duas motos e lesionado com três tiros de revólver: no braço direito, na perna direita e na costela direita. A vítima foi socorrida com vida, mas morreu durante o amparo. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Jordão sofria ameaças de quem a polícia acredita ser o mandante do crime.

Em Iguatu, a 380km, foi encontrado o corpo de Antonio da Silva, conhecido como “Antônio bebinho”, por volta das 7h50. A vítima foi esfaqueada e apresentava lesões pelo corpo que foi descoberto dentro de uma oficina. Não se sabe quem foi o autor do crime.

Em Aracati, 150km da Capital, Franscisco Erlone dos Santos Carneiro, 20, foi assassinado à bala por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Segundo informações, os criminosos foram até a residência da vítima, o chamaram no portão, e quando Francisco apareceu foi alvejado à bala, por volta das 9:40. Segundo a polícia, a vítima respondia por seis crimes. Os acusados não foram identificados.

O corpo de José Rivando da Silva, 27, foi encontrado numa estraga que liga o município de Santana do Cariri, 558km de Fortaleza, ao distrito de Doleme. Segundo a polícia, quatro pessoas pegaram a vítima na cidade de Nova Olinda, 560km da Capital, e o levaram até Santana do Cariri. José foi morto à bala e era envolvido com o tráfico de drogas.

No distrito de Flecheiras, em Trairi, a 124 de Fortaleza, foi encontrado o corpo de Raimundo Costa da Silva, 26. Às 9h, o cadáver foi desenterrado de uma cova rasa no bairro de Barreiro. Segundo informações populares, a vítima estava desaparecida há três dias. A polícia coletou informações sobre um provável suspeito e faz averiguações. Também há informações de uma confusão há alguns dias envolvendo a vítima e seu tio.

A polícia também apreendeu três armas de fogo e realizou 16 prisões.

                                                                                     Redação O POVO Online