PUBLICIDADE
Notícias

Agência bancária é assaltada no município de Senador Pompeu

16:51 | 05/04/2013
A agência do banco Bradesco localizada no município de Senador Pompeu, a 275,1 km de Fortaleza, foi assaltada no início da tarde desta sexta-feira, 5.

De acordo com a delegacia regional da cidade, três homens armados entraram na agência, por volta das 13h15min, e anunciaram o assalto. Eles renderam clientes, funcionários e o gerente, fugindo em seguida em um automóvel com todo o dinheiro do caixa, além de pertences dos clientes e funcionários. O valor levado pelos assaltantes não foi informado pela administração do banco.

Ainda segundo a Polícia, o trio levou o gerente até o cofre da agência para que fosse aberto, porém, um sistema instalado no cofre impediu sua abertura, fazendo com que os assaltantes fugissem sem o dinheiro que estava dentro. Antes da fuga, um deles deu um chute em um segurança da agência.

Ainda nesta tarde um veículo suspeito foi encontrado no km 12 da CE-166, rodovia que liga Senador Pompeu ao município de Quixeramobim. Policiais estiveram na agência para verificar as imagens das câmeras de segurança.

A Polícia realiza diligências na região no sentido de localizar os assaltantes.

Redação O POVO Online

TAGS