PUBLICIDADE
Notícias

Agricultor é morto a bala enquanto dormia

10:58 | 22/06/2013
Um agricultor foi morto a bala enquanto dormia em sua casa, localizada no Sítio Pinga, em Saboeiro, distante 462,8 km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Francisco dos Santos de Castro, idade não identificada, morreu no local, por volta das 11 horas da última sexta-feira, 21. Além desse, outros três homicídios foram registrados nas últimas 24 horas pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI).

No Crato, por volta das 20 horas da última sexta-feira, três homens em um Corola prata efetuaram disparos contra Carlos Antônio de Sousa Alves, 28 anos, e José Erivan Amaro do Nascimento, 44 anos. Ambos morreram no local e uma terceira pessoa, identificada como Edson Amaro do Nascimento, 31 anos, ficou ferida.

Em Russas, 160, 1 km da capital cearense, morreu o homem conhecido como “Pelado”. Wellington Ricardo de Jesus, 33 anos, foi baleado por dois indivíduos numa moto na madrugada deste sábado, 22, na vila São José, no bairro Várzea Alegre. “Pelado” respondia por um homicídio e a Polícia acredita que o crime tenha sido motivado por vingança.

O CPI registrou ainda cinco achados de cadáveres, em Iguatu, Acopiara, Hidrolândia e Ocara. No Iguatu, por volta das 11 horas da manhã de sexta-feira, 21, os corpos de Paulo Sérgio Duarte de Sousa, 44 anos, e Clayton Mendonça de Oliveira, 28 anos, foram encontrados dentro de um carro abandonado na CE- 060, próximo ao Sítio Gadelha. Segundo policiais, Paulo respondia pelo crime de assassinato e Clayton respondia por roubo. Ambos apresentavam marcas de tiros.

Já em Acopiara, por volta das 18h30 de sexta-feira, 21, foi achado o corpo de um agricultor de 21 anos, na localidade de Santa Felícia. Em Ocara, 95,1 km de Fortaleza, foi encontrado o corpo de Francisco Valdevino Bandeira, 41 anos. No município de Hidrolândia, a Polícia encontrou o corpo de Geraldo Otávio de Moares, 77 anos. De acordo com o CPI, o corpo de Geraldo estava em estado de putrefação e as mãos e pés estavam amarrados.

Redação O POVO Online

TAGS