Uece recebe palestra sobre os males do Marxismo ao trabalhador

O evento, que terá como tema ''Marxismo: um mal para o trabalhador'', iniciará às 19h, será gratuito e contará com a presença de dois palestrantes: Rafael Saldanha e Rodrigo Saraiva Marinho

19:54 | Jul. 15, 2015

NULL(foto: )>
A Universidade Estadual do Ceará (Uece) de Quixadá receberá no dia 23 de julho um evento que tem como intuito “divulgar ideias da liberdade, e mostrar os efeitos nocivos da teoria marxista para o trabalhador”. O evento, que terá como tema “Marxismo: um mal para o trabalhador”, iniciará às 19h, será gratuito e contará com a presença de dois palestrantes: Rafael Saldanha e Rodrigo Saraiva Marinho.

Rafael Saldanha é consultor jurídico nas áreas de direito tributário e direito econômico e vice-diretor jurídico do Instituto liberal do Nordeste, ele falará sobre o custo do protecionismo trabalhista no Brasil; Rodrigo Saraiva Marinho é mestre em direito constitucional, professor universitário, membro do conselho editorial da revista acadêmica Mises e presidente do Instituto Liberal do Nordeste, ele abordará os benefícios do capitalismo para os mais pobres.

Os participantes do evento receberão certificado pela palestra, que valerá por quatro horas de atividade complementar. Além disso, também será feito sorteio de livros.

Redação O POVO Online