PUBLICIDADE
Notícias

Duas pessoas morrem e uma fica ferida durante assalto em Quixadá

21:40 | 17/07/2013
Em Quixadá, 158 km de Fortaleza, dois homens em uma moto vermelha assaltaram um caminhão prata, por volta das 16h45. De acordo com informações do CPI, duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida; os assaltantes conseguiram fugir e a quantidade de dinheiro roubada não foi divulgada.

O crime ocorreu no distrito de Sabonetem quando o passageiro do caminhão, um agricultor de 19 anos, foi baleado na cabeça, morrendo em seguida. Outro passageiro, um adolescente de 17 anos, identificado como Romário Barbosa de Aquino, foi atingido nas costas e também veio a óbito.

Leonardo Barroso da Silva estava no caminhão e levou um tiro nas costas. Ele foi transferido para o hospital da região e está sob observação médica. A Polícia investiga o crime para tentar localizar e prender os criminosos.

Homicídios
Mais duas pessoas foram mortas no interior do Ceará nesta quarta-feira, 17. O primeiro assassinato foi registrado no Crato, 504,4 km da capital cearense, por volta das 7 horas da manhã. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Cid Ferreira de Lima, 24 anos, foi baleado no bairro Independência. Ele respondia pelos crimes de furto, ameaça e violência doméstica.

Por volta das 10h40 da manhã, José Wagner da Silva Chagas, 20 anos, conduzia sua moto quando foi abordado por outro homem, também em uma motocicleta, na avenida Leão Sampaio, em Juazeiro do Norte, 493,4 km de Fortaleza. José Wagner recebeu vários disparos de arma de fogo e morreu no local. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por vingança, pois a vítima respondia pelos crimes de roubo e porte ilegal de armas.

Redação O POVO Online

TAGS