Polícia prende homem suspeito de ordenar homicídios em Pacajus

Investigações da Delegacia Metropolitana de Pacajus apontam que o suspeito tem função de chefia em um grupo criminoso atuante na cidade

14:05 | Mar. 11, 2021

Um jovem de 23 anos, suspeito de ordenar homicídios no município de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi preso na manhã dessa quinta-feira, 11. O homem foi preso na casa em que morava, no bairro Aeroporto, em Fortaleza.

A prisão de Jeronimo Oliveira da Silva Neto, o “Jerominho”, que já responde por porte ilegal de arma de fogo, ocorreu por meio de mandado de prisão em aberto e foi coordenada pela Delegacia Metropolitana de Pacajus e do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

LEIA MAIS | Três homens são mortos a tiros em Pacajus

Segundo a SSPDS, investigações realizadas pela delegacia de Pacajus apontam que o suspeito possui função de chefia em um grupo criminoso que atua na região. O homem ordenava homicídios na área e, contra ele, havia um mandado de prisão temporária em aberto por homicídio ocorrido na cidade. As investigações seguem para identificar o envolvimento do suspeito em outras ações criminosas.