Jovem de 16 anos é morto com tiro na cabeça

09:40 | Mai. 02, 2014

No município de Morrinhos (a 208km de Fortaleza), um homicídio a bala matou Francisco Alexandro de Lima, de 16 anos. O jovem estava em frente à sua residência, quando recebeu dois disparos que acertaram a região frontal da cabeça, por volta das 20h30min.

Os suspeitos do crime ainda não foram identificados, mas de acordo com populares, dois homens de capacete, que foram avistados, dispararam os tiros. Após o crime, os dois fugiram em uma motocicleta vermelha, sem placa de identificação.

A vítima foi encaminhada para o hospital de Morrinhos, e depois foi transferida para o hospital de Sobral. Contudo, durante o percurso, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Esfaqueamento em Iguatu

Em Iguatu (a 380 km de Fortaleza), uma vítima de esfaqueamento foi localizada na Vila Centenário, às 3h30. Rafael Mamedio Pereira, de 29 anos, foi encontrado no local com vários ferimentos.  

Os acusados do crime foram Francisco Ivanildo de Oliveira, de 23 anos, conhecido como "bactéria", que já responde por outros crimes. E Iago Delmiro, de 18 anos. Os acusados foram encontrados com uma faca do tipo "peixeira".

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

Os dados dos crimes foram informados pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), que contabilizou as ocorrências nas últimas 24h.

Redação O POVO Online