PUBLICIDADE
Notícias

Cinco pessoas ficam feridas em tiroteio em Morada Nova; suspeito é apreendido

Uma dupla em uma motocicleta chegou atirando em via pública, no Centro da cidade. Além de quatro pessoas feridas, que foram atingidas na ação, um dos suspeitos foi baleado

10:33 | 09/01/2015
Um tiroteio terminou com cinco pessoas feridas na noite da última quinta-feira, 8, no Centro de Morada Nova, 161, 1 km de Fortaleza. Um dos suspeitos de efetuar os disparos, um adolescente de 17 anos, foi baleado e apreendido com um revólver calibre 38, conforme informações da Polícia. O seu comparsa conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

O caso ocorreu por volta das 22h30min, quando a dupla armada chegou atirando em via pública, no Centro da cidade. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e trocou tiros com os suspeitos; um deles, um adolescente de 17 anos, foi baleado nas nádegas e apreendido. O segundo atirador, que dirigia uma motocicleta vermelha, de placa OCQ 8813, fugiu sem ser identificado.

As quatro vítimas foram encaminhado ao Hospital Municipal de Morada Nova: Francisco Aldeitron Barbosa (atingio com um tiro de raspão no pescoço)Carlandro Christian Sousa de Oliveira (atingido na perna), Maria Gisleine Estevão Cavalcante (tiro na perna) e Francisca Raquel de Sousa Oliveira (atingida no abdômen e no braço direito).

De acordo com a Polícia, não foi possível saber quem eram os alvos dos criminosos ou se eles teriam mesmo uma mira específica. O adolescente recebeu atendimento médico e posteriormente prestará depoimento.

Redação O POVO Online
TAGS