PUBLICIDADE
Notícias

Dupla assalta lotérica e troca tiros com a Polícia; bandido é morto e dinheiro é recuperado

De acordo com a Polícia Militar, o comparsa do assaltante morto foi preso após fugir e fazer duas pessoas reféns

18:37 | 20/02/2015
Um homem e um adolescente assaltaram uma lotérica situada no Centro de Mombaça, interior do Ceará, por volta das 6h desta sexta-feira, 20. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), houve troca de tiros com a Polícia Militar (PM), e o jovem foi morto, enquanto o comparsa foi preso.

Conforme a 3º Cia. do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Mombaça, os policiais receberam uma denúncia e se dirigiram para a lotérica. Chegando ao local, os assaltantes já haviam fugido com uma alta quantia em dinheiro.

Os dois assaltantes foram perseguidos pela Polícia e invadiram várias residências na fuga. Numa casa em reforma, localizada na rua José Flutuoso Benevides, os policiais tentaram interceptar a dupla, mas foi recebida com disparos e revidou. Na troca de tiros, o adolescente Antônio Rafael Ferreira, de 17 anos, morreu, enquanto seu comparsa tentou fugir.
[SAIBAMAIS2]
Renato da Silva Ribeiro, 26 anos, entrou em outra residência e fez duas pessoas reféns, segundo informações da 3ª Cia. do 13º BPM. Apesar disso, ele liberou a dupla e se rendeu após negociação com a Polícia. Os policiais recuperaram o dinheiro roubado da lotérica, mas a quantia não foi divulgada.

A Polícia efetuou a prisão e encaminhou Renato da Silva à Delegacia de Mombaça. Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos.
TAGS