Depósito do Dnocs é atacado nesse domingo

O depósito fica próximo ao triângulo de Marco, cidade situada a 223 quilômetros de Fortaleza. Ataque ocorreu na madrugada desse domingo, 6

18:24 | Jan. 07, 2019

deposito incendiado(foto: )>
[FOTO1]Um depósito próximo ao triângulo de Marco, no vale do Acaraú, zona rural da cidade de Marco, a 223 quilômetros da capital cearense, foi atacado na madrugada desse domingo, 6. O estabelecimento pertence ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) e perdeu equipamentos no incêndio. As informações são da Polícia Militar de Acaraú.
 
“Foi polícia para o local, mas não conseguiram encontrar os criminosos. Nem a população falou nada. Lá perdura a lei do silêncio”, afirmou um policial à reportagem do O POVO Online, que não quis se identificar. Ele informou que o depósito guardava canos de irrigação.
[SAIBAMAIS] 
[FOTO2]Por volta de 20h desse domingo, já não havia mais pessoas circulando na localidade onde ocorreu o incêndio, segundo relato do policial. Ele pontuou também que até o momento não foi apurado o prejuízo da ação criminosa.
 
O POVO Online contatou ainda a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para saber acerca das investigações, dos prejuízos do incêndio, da quantidade de equipamentos queimados e se já houve prisão de algum suspeito. Até o fechamento desta matéria, a reportagem não obteve resposta.
 
Redação O POVO Online