Suspeitos de homicídio, tráfico e violência doméstica são presos em Maranguape

Três suspeitos de homicídios e tráfico de drogas são presos em Maranguape

15:54 | Fev. 25, 2022

A Polícia Civil do Ceará realizou a prisão de três pessoas em ações distintas em Maranguape, a 26.6 km de Fortaleza, nessa quinta-feira, 24. São suspeitos de homicídios, crimes de tráfico de drogas e descumprimento de medidas protetivas. 

Antônio Wermersoon Santos Castro, de 21 anos, conhecido como "Lorin", foi um dos presos. Ele é suspeito de um homicídio que vitimou um adolescente de 15 anos no bairro Outra Banda, em Maranguape. "Lorin" tem antecedentes por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Contra ele foi cumprido um mandado de prisão pelo homicídio, e as investigações devem seguir no intuito de identificar a participação dele em uma organização criminosa que atua na região.

Já a outra prisão foi a de Aline Bernardo de Sena, de 21 anos, em razão de um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas. Ela seria esposa de um chefe de facção atuante em Maranguape. Ela foi presa em um imóvel no bairro Santos Dumont.

Lei Maria da Pena

Ainda no município, os policiais civis prenderam em flagrante um homem suspeito de descumprir medidas protetivas relacionadas à Lei Maria da Penha. Ele foi capturado, no bairro Parque Iracema, logo após agredir e ameaçar a ex-companheira, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O suspeito foi levado à delegacia e autuado por lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica e por descumprir a medida protetiva.