Homem é assassinado com vários disparos

Vítima estava num bar com amigos quando foi alvejado com diversos disparos por dois homens que estavam em uma motocicleta

10:40 | Mar. 09, 2014

Na madrugada deste domingo, 9, após receber denúncia pelo 190 de que haveria um tiroteio com morte no Centro de Lavras da Mangabeira, a Polícia Militar foi ao local e encontrou o corpo de Francisco Alves da Silva Filho, conhecido como "Truta", que havia sido morto momentos antes com vários tiros pelo corpo e na cabeça. As informações são dos Comando de Policiamento do Interior (CPI).

O rapaz, natural da cidade e que trabalhava como pedreiro, tinha 24 anos e estava num bar com cinco amigos que testemunharam o crime e deram informações à Polícia. 

De acordo com os relatos, dois homens armados de revólveres em uma moto Honda 150, de cor preta, trajando jaqueta preta e com capacetes se aproximaram do local e o garupeiro começou os disparos. Como a vítima teria conseguido correr, a moto o seguiu e o piloto teria começado a atirar, conseguindo atingir a cabeça da vítima. 

A Polícia procura os criminosos. De acordo com o CPI, populares e familiares da vítima informaram que ela teria envolvimento com drogas.

Redação O POVO Online com informações do CPI