Esposa mata PM e comete suicídio, em Juazeiro
do Norte

O crime teria sido motivado por ciúmes, depois de Janaína encontrar um bilhete escrito para o marido

10:40 | Nov. 26, 2014

NULL (foto: )

Um crime passional foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 26, em Juazeiro do Norte. A enfermeira Maria Janaína Nonato dos Santos Moreira, 32, matou o marido, policial militar, José Ivan Gonçalves Moreira, 40. Após o crime, a mulher cometeu suicídio.

Os dois foram encontrados instantes depois, no quarto do casal, no bairro José Geraldo da Cruz. No momento do crime, a filha de 11 anos estava em casa.

De acordo com a Delegacia Regional de Juazeiro, após matar o marido, Janaína ligou para a irmã informando o acontecido e pedindo perdão.

O crime teria sido motivado por ciúmes, depois de Janaína encontrar um bilhete escrito para o marido. A família contou à Polícia que os dois passavam por um momento difícil na relação, mas as razões da tragédia ainda estão sendo investigadas.

A mulher deixou uma carta onde pede desculpas e fala da filha. No local, foram apreendidos um caderno, um bilhete, celulares e a arma do policial, usada no crime.

Os corpos estão passando por perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro e a Polícia investiga mais informações.

Redação O POVO Online