PUBLICIDADE
Notícias

Jovem de 22 anos é morto a tiros na rua em Juazeiro do Norte

08:25 | 10/06/2013

Por volta das 5h desta segunda-feira, 10, um jovem de 22 anos foi morto a tiros na rua Professora Ivanice Feitosa, no município de Juazeiro do Norte, a 493 km de Fortaleza.

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), a vítima, Cícero Diego Teles Feitosa, de 22 anos, foi atingido por cinco tiros nos braços, nas costas, e na cabeça. O suspeito do crime fugiu e não foi localizado pela Polícia. Ainda de acordo com o CPI, a vítima respondia na Polícia por receptação.

Outros crimes

Em Jaguaruana, a 493 km de Fortaleza, por volta das 19h30min, um comerciante de 50 anos, identificado como Carlos Augusto de Carvalho, foi morto a tiros enquanto estava em um bar. Ele foi atingido por cinco disparos efetuados por dois homens não identificados em uma moto.

Em Morada Nova, a 161 km de Fortaleza, por volta das 19h50min, na localidade de Barreira do Setor, Francisco José da Silva, de 27 anos, foi morto a tiros após reagir a um assalto. Ele foi atingido por dois tiros e o suspeito fugiu do local após o crime.

Na localidade de Oteiro, no município de Redenção, a 63 km de Fortaleza, por volta das 15h, o pedreiro Sergio Felix da Silva, de 40 anos, foi morto a tiros enquanto bebia com amigos em um bar da região. O supeito fugiu do local após o crime.

Apreensões

No total, o CPI registrou 55 prisões neste final de semana e 8 armas de fogo foram apreendidas. De janeiro deste ano para cá, foram registrados 512 homicídios no Interior do Ceará.

 

Redação O POVO Online

TAGS