Polícia Militar interrompe festa com adolescentes em Juazeiro do Norte

O evento descumpriu o decreto estadual que estabelece restrições de circulação. Cerca de 25 pessoas foram encaminhadas à delegacia

10:44 | Mai. 27, 2020

Por volta das 22h30min, policiais militares foram acionados ao local, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). (foto: Via WhatsApp O POVO)

Festa com cerca 25 pessoas, sendo 15 adolescentes, foi interrompida pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira, 26, em Juazeiro do Norte, no Ceará. O evento descumpriu o decreto estadual que instaurou restrições de circulação e visa conter aglomerações, em virtude da pandemia do novo coronavírus. As informações foram divulgadas em nota pela assessoria de imprensa do órgão.

No local, os agentes de seguranças identificaram a responsável pelo evento como Janiele Pereira da Silva, 19, e verificou a presença de 13 garrafas de bebidas alcoólicas, assim como drogas ilícitas, a quem não identificaram o dono. A festa acontecia na rua Manoel Amorim dos Santos, no bairro Campo Alegre.

Após serem ouvidos na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, todos os participantes foram liberados. Devido ao descumprimento do decreto, a unidade policial lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor da organizadora do evento.