PUBLICIDADE
Notícias

Polícia prende suspeito de chacina em Sobral

Segundo a Polícia, José Cleiton Rodrigues, 30, conhecido como "Quequé", confessou o crime e foi encaminhado à Delegacia Regional de Sobral

21:07 | 17/04/2015

Um homem suspeito de ter participado dos assassinatos de seis pessoas em Sobral foi preso na madrugada desta sexta-feira, 17, na cidade de Jijoca de Jericoacoara.

Segundo a Polícia, José Cleiton Rodrigues, 30, conhecido como "Quequé", confessou o crime e foi encaminhado à Delegacia Regional de Sobral. O suspeito já responde por roubo e homicídio e tinha saído da cadeia há pouco tempo.

A motivação do crime teria sido vingança, segundo o depoimento de José Cleiton aos policiais. Três envolvidos na chacina foram identificados. A Polícia continua realizando buscas na região para prender o grupo.

A chacina
Seis pessoas foram mortas na noite da última terça-feira, 14, em Sobral. Quatros corpos foram encontrados em uma casa na localidade de Pau D´arco, no distrito de Aprazível, e outros dois, de duas mulheres, mão e filha, estavam em um matagal às margens de uma rodovia que liga a cidade de Coreaú à Alcântaras, a 374 km de Fortaleza.

Das seis pessoas assassinadas, cinco moravam na mesma casa. São eles: Patrícia Farias da Silva (30); sua filha Emily Farias (15); um sobrinho que era o namorado de sua filha, Geovane Nascimento; sua mãe Maria de Jesus da Silva (53); e Aureliano da Silva Ribeiro (21). O único que não mora na casa era Benedito Gomes da Silva (39), que residia na casa ao lado e no momento dos assassinatos encontrava-se na casa dos vizinhos.

Redação O POVO Online

TAGS