Operação da Polícia Civil em Itapiúna prende mulher por associação ao tráfico

A polícia acredita que Leila estava comandando o tráfico da região

22:41 | Dez. 21, 2017

Uma operação chamada "Pedra Preta" foi deflagrada pela Polícia Civil nesta manhã, 21, na cidade de Itapiúna. No procedimento, foram realizados seis mandados de busca domiciliar e um de busca e apreensão, que resultou na prisão de Leila Nogueira Lima, de 28 anos.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que Leila foi presa na localidade de Alto da Cadeia. Ela não tinha antecedentes criminais. No entanto, o fato de o seu companheiro, antigo comandante do tráfico da região, estar preso, leva a Polícia Civil a crer que Leila estivesse exercendo a antiga função do seu parceiro.

Além disso, na sua casa, foram encontrados e apreendidos dinheiro, utensílios usados para a venda de ilícitos, cartões e comprovantes bancários, assim como um carro e uma bicicleta. No celular dela, conforme a delegada Anna Cristhina Marcatti, ainda foram encontradas mensagens no celular da presa que serão investigadas.

O caso seguiu para a Delegacia Municipal de Aracoiaba, onde um inquérito policial por associação ao tráfico de drogas será instaurado.

Redação O POVO Online